terça-feira, 1 de julho de 2008

Jogos na Matemática


As turmas 51 e 52 continuam vindo com a professora de Matemática Adriane na SI para realizar atividade que estimulem e facilitem a aprendizagem das operações básicas matemáticas. Os sites que os alunos trabalharam essa semana foram:
http://www.atividadeseducativas.com.br/php/atividade.php?nrati=2016
http://www.amblesideprimary.com/ambleweb/mentalmaths/tabletrees.html
http://www.cceseb.ipbeja.pt/tabuadamultiplicacao/index.htm

8 comentários:

Anônimo disse...

a sala de informatica é muito interessante.nos ajuda na matematica. melhoramos a matematica na tabuada e está nos ajudando bastante.

Anônimo disse...

Hudson e Mauricio

A sala enformatizada é muito legal tem cites do gigabusca , cambito , micro mundos , paint , e a prof° da um cite de matematica muito massa la você aprende a tabuada divisao subtracao e adicao e as vezes até rais quadrada , etc. Em fim é muito legal a sala enformatizada...

Anônimo disse...

Karoline e Roberta.
nós achamos a aula de matemática na sala informatizada muito interessante.porque é uma maneira muito interesante de estudar a matemática.

Anônimo disse...

eu acho que os jogos sao legais para a aufabetisao mesmo nao gostando do jogo e bom para a aufabetizar.
Dilson e Lucas R

Anônimo disse...

Joana.com os jogos eu estou aprendendo a tabuada,estou aprendendo a fazer contas de dividir,espressoes numéricas, e muito mais.
Ana Caroline.Eu estou aprendendo dividir de tres números na chave e tambem tou aprendendo as expressões numericas e etc...

Anônimo disse...

Eu queria atividades com raiz quadrada opção do bruno
Eu queria que nós todos estudasmos na sala informatizada porque e bem mas melhor .obsao do bruno é melhor. Os jogos da informatica não está me ajudando em nada, opção do bruno e jeh .....

Anônimo disse...

Juliano_Alex

As aulas de matematica na sala informatizada é muito interesante porque eu to aprendendo fazer contas de matematica e etc.
16/07/08

Anônimo disse...

ISMAEL eu gosto muito das aulas de matemática, a professora Adriane está me ajudando, nas aulas ela está levando bastante na sala informatizada.Eu aprendi bastante a tabuada eu fico muito feliz com esa ajuda.Michelle eu aprendi muito com as aulas de matemática,principaumente quando agente vai na sala informatizada.